Sargento da PM morre ao bater em Van do transporte escolar no bairro Céu Azul

28-04-2011 21:24

Um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (27) fez mais uma vítima fatal no conturbado trânsito da cidade de Patos de Minas. Desta vez, a vítima é um sargento reformado da Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU, mas faleceu antes de chegar ao hospital. Foi a oitava morte este ano só no perímetro urbano.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Marte com a rua Naur Guimarães. Marino Gonçalves Silva trafegava em uma motocicleta quando atingiu em cheio a frente da Van Escolar. O sargento da Polícia Militar, de 47 anos, teve ferimentos graves e morreu pouco depois de ser socorrido pelo SAMU.

O motorista e os três passageiros da Van do transporte escolar saíram ilesos da batida. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas da batida. Como não havia irregularidades, o veículo e o condutor foram liberados.

Marino Gonçalves Silva será velado no Velório Bom Pastor. O sargento da Polícia Militar havia entrado para a reserva há cerca de 4 anos depois de contribuir com a segurança pública em Patos de Minas e na região. O último trabalho do policial antes da aposentadoria foi no Canil do 15º BPM.

Marino é a oitava vítima fatal do conturbado trânsito de Patos de Minas só nesses primeiros quatro meses do ano. Os motociclistas são os maiores prejudicados. Das oito mortes, seis foram de condutores e passageiros de motos.

Fonte: Patos Hoje